Dicas Para Pequenos Negócios de Alimentação

Dicas Para Pequenos Negócios de Alimentação

Você está pensando em abrir um pequeno negócio de alimentação, para vender doces ou salgados, e com isso ganhar dinheiro em casa?

Veja algumas soluções que podem te ajudar nessa jornada rumo ao sucesso! 

O Yummmy!

Yummmi

Ele te ajuda a criar o seu próprio cardápio e compartilhar com os clientes! É só se cadastrar e montar o cardápio! Dá pra colocar o logo da sua empresa e tudo o que você vende! E fica muito bonito e profissional! E o bom é que dá pra compartilhar no Facebook ou enviar por e-mail pras outras pessoas.

O Canva!

canva

Nele você consegue preparar panfletos, cartazes, cartões e convites pra divulgar ainda mais a sua empresa! É só escolher um modelo e colocar filtros, trocar a imagem, os textos e muito mais! Tudo pra deixar com a sua cara!

E depois pode compartilhar pelas redes sociais e até imprimir direto do celular conectando a uma impressora com Wi-Fi! Incrível, né?

O AondeConvem!

aonde convem

Dá pra ver todos os catálogos e encartes de várias lojas e supermercados próximos, além de conseguir encontrar ofertas pra economizar! O legal é que você consegue ver no mapa como chegar no supermercado, enviar o catálogo por mensagem, e-mail e até WhatsApp para alguém e ainda recortar os itens e promoções que te interessaram.

É bem fácil de usar: entre no catálogo, clique aqui, selecione o item e salve. Ele vai ficar salvo nos seus lembretes com o nome da loja e a data do catálogo. Muito legal, não é mesmo?

Viu como a tecnologia pode facilitar a sua vida?

Quer algumas idéias para trabalhar por conta própria com pouco dinheiro?

Que tal começar agora um negócio altamente lucrativo no conforto da sua casa? Clique nos links abaixo e conheça essas oportunidades hoje mesmo.

Dúvidas, sugestões? Fale Conosco!

Quer um curso GRÁTIS de MARKETING DIGITAL?

Eu Quero!
100% livre de spam.