Como ganhar Dinheiro Trabalhando em Casa

Como ganhar Dinheiro Trabalhando em Casa

Hoje em dia é cada vez mais comum as pessoas darem início a um negócio próprio em sua própria residência, seja por quererem ficar mais perto da família, com o horário de trabalho mais flexível, seja por causa do aumento do desemprego, que faz com que muitos começem a empreender por necessidade.

E como dinheiro é uma coisa que não tá muito fácil assim, várias pessoas escolhem trabalhar em casa no lugar de comprar um ponto comercial.

E se você tem vontade de tocar um negócio na sua própria casa, então veja algumas sugestões:

Artesanato

É um tipo de negócio tradicional muitas pessoas trabalham com isso sem ter um ponto comercial para expor, utilizando só o boca a boca, é claro que você pode usar também a internet, seja montando uma loja virtual ou através das redes sociais para divulgar o trabalho. Muita gente acha que artesanato dá muito trabalho e rende muito pouco, não é bem assim, na verdade quando o artesanato é bem trabalhado apresentando diferencial, junto com uma boa administração dá um dinheiro bem legal, principalmente quando se trabalha com grandes quantidades e materiais mais caros.

Um curso muito bom é o de Curso de Laços e Tiaras da Karyne Otto que tanto te ensina afazer maravilhosos laços e tiaras como te ensina também a vender, conheça mais sobre este curso aqui!

Outro curso que gosto muito é o Croche Passo a Passo, um curso completo e bem didático, saiba mais clicando aqui!

Serviços de Beleza

Também é um setor bastante conhecido onde você pode oferecer em sua própria casa: serviço de depilação, manicure, tratamento capilar, desing de sobrancelhas, mas pra isso invista num bom curso e no boca a boca e fique atento às novidades dessa área de atuação.

Alguns cursos nessa área:

Organização de Eventos

O mais comum é o empreendedor visitar o cliente e não o contrário mas nada impede que ocorra de modo inverso. Mas o fato é que dá pra organizar desde festas infantis até casamentos, é claro que é necessário experiência nessa área ou então procurar uma capacitação.

Cuidador de Animais de Estimação

Como existem muitas pessoas ocupadas e que tem animal de estimação. E muitas delas ficam com um receio de deixar o seu bichinho de estimação sozinho o dia todo é aí que mora a oportunidade.

Se você que gosta de animais e fica em casa o dia todo, pode cuidar de um número limitado de bichinhos de estimação e receber uma grana pra isso.

Edição de Fotografia

Eu já vou avisando que mesmo que você não mange muito em reconstruir fotos ou utilizar o photoshop muito bem, tem muita coisa que ainda você pode fazer, e é algo que você vai melhorando com o tempo e com a prática.

É trabalho mais técnico, mas é muito legal, além de ser bastante desafiador, fora que dá pra você fazer qualquer hora do dia utilizando apenas um computador.

Um curso extremamente completo nessa área é o Curso Master Cara da Foto, conheça mais clicando aqui!

Programas de Afiliados

É quando você tem um site, um blog ou uma empresa que possui um site de conteúdo que você aluga determinados espaços no site para que as empresas coloquem mensagens publicitárias no formato de banners ou texto ou ainda você pode criar textos ou reviews de determinado produto e se a pessoa comprar atravez da sua indicaçaõ você ganha uma comissão pela venda.

Mas também existem aqueles que utilizam apenas suas redes sociais para divulgar estas publicidades em troca a pessoa ou a empresa é remunerada ou comissionada de acordo com os resultados que tem.

E aí você já tinha pensado em como ganhar dinheiro trabalhando pela internet?

Então, um dos cursos mais completos da área é o Fórmula Negócio Online do Alex Vargas, este curso ensina desde o básico (para quem não entende nada de internet) até as técnicas mais avançadas desta área, vale a pena conferir aqui!

Designers de Jóias e Bijuterias

Então nessa modalidade você pode planejar o modelo e fabricar peças de bijuterias, é um ótimo negócio.

Você também pode vender na internet, para conhecidos, lojas e por aí vai.

Produção de Conteúdo Para a Internet

Que é quando você produz textos para sites, cria ou traduz e-books, grava vídeos.

Apesar de não ser algo tão simples não é necessário uma formação específica nem experiência na área, o que é necessário é ter algum conteúdo para transmitir para as pessoas, muita dedicação, foco, persistência e principalmente saber qual é o seu público alvo, e ficar atento às novidades.

Um curso muito interessante que te ensina a escrever de maneira persuasiva é o curso E-Book Copywriting do Jordão Felix, saiba mais clicando aqui!

Essas são apenas algumas sugestões para você começar a empreender, acompanhe o nosso blog para saber as novidades.

Quer um curso GRÁTIS de MARKETING DIGITAL?

Eu Quero!
100% livre de spam.